Na noite de sábado (20), um homem de 37 anos sofreu um corte na mão ao tentar apartar uma briga em um bar no bairro Alto Niterói, em Atílio Vivácqua, sul do Espírito Santo. De acordo com registro da 15ª Companhia Independente da Polícia Militar de Mimoso do Sul, a vítima, identificada como A de V.C, contou que estava consumindo bebida alcoólica no Bar do Gambá quando interveio em uma confusão entre dois clientes.
Durante a tentativa de separar os envolvidos, a vitima foi atingido por um golpe de faca na mão. Ele disse aos policiais não conhecer o agressor nem conseguiu descrever suas características.
A vítima foi socorrida no Hospital Doutora Andreia, onde um enfermeiro confirmou que o ferimento era apenas um corte. A guarnição da PM realizou buscas na região, mas não localizou o autor do ataque.
O boletim de ocorrência, registrado na madrugada de domingo (21), indica que Adriano não manifestou interesse em representar criminalmente contra o agressor até o momento. A Polícia Civil orientou que ele procure a delegacia caso obtenha novas informações.